As Aventuras de Poliana | capítulo 214 - 11/03/19, completo Download mp3 - Download video

Share
Add
  • Published on Mar 11, 2019

  • Escrita pela autora Iris Abravanel e com a direção-geral de Reynaldo Boury, a nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, é uma história inspirada no clássico da literatura infantojuvenil de 1913, Pollyana, de Eleanor H. Porter. A novela conta a história de Poliana, uma garota que ao perder os pais, se muda para São Paulo para viver com sua tia, a Luísa. A garota sonha em estudar na escola Ruth Goulart e lá vai fazer muitos amigos! NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS Canal oficial da novela As Aventuras de Poliana! Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/AsAventurasD... Nos siga no Twitter: https://twitter.com/SBT_Poliana Acompanhe os bastidores em nosso Instagram: @asaventurasdepoliana
  • As Aventuras de Poliana | capítulo 214 - 11/03/19, completo tags

Comments

  • Bruna Albuquerque
    Bruna Albuquerque 1 week ago

    Quem deve ser a professora de dança?

  • Alves
    Alves 1 week ago

    Pelo visto essa câmera da escola não serve pra nada, affs

  • Unicórnios Da Bianca

    Seria bom se trocassem alguns professores né gente?

  • Francisco Adriano
    Francisco Adriano 1 week ago

    A Gabriela tentando beijar o Vini e o Vini so dando olé kkkk

  • Vivian E Rodrigo
    Vivian E Rodrigo 1 week ago

    Quem acha que Luísa vai ficar com Marcelo da like

  • Evelyn Rodrigues
    Evelyn Rodrigues 1 week ago

    A tia Luiza poderia trabalhar na escola da Poliana como professora de artes no lugar do Salvador né quem concorda da like

  • Graziela Ulhoa
    Graziela Ulhoa 1 week ago

    Votação rápida

  • Moninha Cruz
    Moninha Cruz 1 week ago

    Melhor ser garçonete que ficar implorando comida e abrigo para o Roger.

  • Isabel Roatti
    Isabel Roatti 1 week ago

    Que saco o Bento tá atrapalhando tudo ele tá fazendo a Poliana esquecer o João affs quem concorda deixa o like

  • Um cara qualquer
    Um cara qualquer 1 week ago

    Quem é mais linda

  • Abraao Rodrigues
    Abraao Rodrigues 1 week ago

    Alguém acha que a Débora merece ficar na rua que nem uma mendiga ,deixa o seu like aí❓

  • gabryelly Lima e vivi

    João curte

  • Nicole Amurim
    Nicole Amurim 1 week ago

    Cara eu acho que só existe a Padoca do seu Durval nessa cidade!! Kkkkkk

  • Luma Felix
    Luma Felix 1 week ago

    Melhores casais

  • ACS Vila Pavão
    ACS Vila Pavão 1 week ago

    Essa debonia ainda vai se dar mal essa traíra 😡🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬👿👿😈👿😈👿😈👿😈🤬😡🤬😡🤬😡🤬😡🤬

  • Julia Andrade
    Julia Andrade 1 week ago

    Tia Luisa e Afonso : comenta

  • Link de filmes em HD de graça

    Esse Viny é bobo, Gaby uma mulherona dessa e ele fica assim... Paciência viu...kkkk

  • Manu Limah
    Manu Limah 1 week ago

    Casais que eu apoio =

  • Luana Vieira
    Luana Vieira 1 week ago

    Gente foi só eu que percebi que o (Afonso) não tá mais com aquele cabelo lambido

  • Joice Lima vlog
    Joice Lima vlog 1 week ago

    "Não! Não! Já estou atrasada pra maratona" dona branca sendo dona branca 😂😂😂